A "imagem" pode ser modificada?

Todos sabem o mal que o alcool nos trás. E não estou mencionando apenas os problemas que a mídia sempre aborda como acidentes de transito, falo dos problemas de dependências, os conhecidos AA(alcoólatras anônimos), problemas familiares, entre muitos outros que o seu consumo - logicamente em demasia - trás consigo situações não tão prazerosas. O que poucos sabem é que por trás dessa imagem, uma das empresas responsáveis por distribuição de bebidas alcoólicas vem monstrando um grande trabalho que agrega valores sociais, econômicos e ambientais. Referindo-se a um meio mais sustetável de vida. Essa empresa é a AMBEV, ela dispõe no seu site um relatório em arquivo PDF, que mostra toda sua trajetória de seu modo de sustentabilidade, desde a implementação de informações para seus funcionários a informações de premios recebidos, dos quais não são poucos - onze ao todo - alguns dos prêmios: Melhores e maiores, organizado pela revista EXAME, a relação aponta as 500 maiores empresas, além das de setores mais representativos da economia nacional; Prêmio Ambiental Fiec, outorgado pela federeção das indústrias do estado do Ceará, na categoria Produção mais limpa e reuso da água. entre outras que para melhor acesso visitem o site.
Com tudo, pode se dizer que a imagem de empresas que são responsáveis por tantas critica pejorativas melhora com essas ações? Será que as mesmas buscam obter responsabilidade sociais e ambientais para amenizar seus problemas com os críticos? Pois bem, já me tornei um bom "produto inflamável para discurssões, e deixo com cada um sua devida opinião.

Fonte: www.ambev.com.br
0 Responses

Postar um comentário

  • Seguidores